SÓ LOVE: Confira cinco filmes para assistir no Dia dos Namorados
SÓ LOVE: Confira cinco filmes para assistir no Dia dos Namorados
Do Conto ao Ponto, parceiro do Aratu Online
Na próxima segunda-feira (12/6), é hora de puxar o mozão para perto e comemorar o Dia dos Namorados. Essa semana, o Conto ao Ponto preparou algumas listas com o Especial Dia dos Namorados para quem precisa de ajuda na hora de planejar a data ? como, por exemplo, um apanhado de filmes para ver no dia.
LEIA MAIS: NO CAMARIM: Larinática com deficiência visual realiza sonho de conhecer Larissa Manoela
?Considero isso como uma possível programação para o Dias dos Namorados ou nos finais de semana mesmo?, diz a estudante Clara Figueiredo Almeida. Com quase cinco anos de namoro, ela comenta que acompanhar os longas faz parte da rotina do casal. Na programação deles, já esteve ?filme e depois comer alguma coisa, pode ser em casa ou no cinema?.
LEIA MAIS: O AMOR ESTÁ NO AR: Romantismo toma conta da segunda noite do Arraiá do Galinho
LEIA MAIS: AMOR DE FÃ: Aos 32 anos, carioca ganha festa de aniversário com o tema ?Casos de Família?
Para os casais mais românticos, uma boa opção é sempre preparar aquela lista de filmes e entrar no clima. Assim, para a primeira edição do nosso Especial Dia dos Namorados, separamos cinco filmes que podem ajudar, tanto para uma maratona quanto para conferir durante o jantar.
1 ? Simplesmente Acontece (2014) – Bonitinho
Com Lilly Collins (lembra dela? Esteve em Espelho, Espelho Meu, mais uma releitura do clássico A Branca de Neve) e Sam Claflin, Simplesmente Acontece é um filme bonitinho e emocionante. Verdade seja dita, a história é bastante clichê: Rosie e Alex são melhores amigos desde o nascimento. Depois do baile de formatura, eles fazem planos para uma vida independente bem longe da cidadezinha em que cresceram. No entanto, dá ruim nos planos deles quando Rosie engravida de um cara popular da escola. A partir disso, enquanto Alex vive o sonho da faculdade de medicina em Boston, Rosie tenta lidar com a criação da filha. Com pouco mais de 1h40 de duração, o longa vai mostrando os encontros e desencontros dos amigos durante a vida ? e como eles sempre acabam voltando um ao outro.
2 ? Três Vezes Amor (2008) – Bonitinho
Nesse, Ryan Reynolds vive Will Hayes, um pai em processo de divórcio que resolve contar para a filha de dez anos, Maya (Abigail Breslin), o motivo pelo qual está se separando da esposa. Faz, então, a coisa de um jeitinho diferente ? relembra três namoradas que teve na vida e pede que a filha adivinhe qual delas é a sua mãe. Lembra levemente a premissa de How I Met Your Mother, mas o romance mostra os caminhos diferentes pelos quais percorremos ? e como é natural que mudemos de rumo às vezes.
3 ? O Bebê de Bridget Jones (2016) – Engraçado
Com Renée Zellweger, a Bridget Jones dos dois volumes anteriores, Colin Firth (o Mark, também das outras partes da franquia) e Patrick Dempsey, nosso bom e velho McDreamy de Grey?s Anatomy. Dessa vez, a atrapalhada jornalista se atrapalha em uma hora bastante séria: saber quem é o pai do seu filho. Assim, vemos tanto Mark quanto Jack (Patrick) envolvidos nos preparativos para a chegada da criança e, claro, do teste de DNA. Além do suspense para saber quem é o pai, o filme traz a dúvida de quem Bridget vai escolher como seu par romântico.
4 ? Se Eu Ficar (2014) – Emocionante
Com Chlöe Grace Moretz, esse é um daqueles filmes de chorar. Na pele de Mia, Chlöe vive uma musicista que se divide entre ir para uma excelente faculdade de música ou acompanhar o namorado, membro de uma banda de rock, em turnês pelo país. Isso, no entanto, a gente acompanha em dois tempos ? no passado, enquanto suas escolhas são feitas, e no presente, em que ela tenta sobreviver depois de um sério acidente que envolveu sua família inteira.
5 ? Muito Bem Acompanhada (2004) – Engraçado
Com Debra Missing no papel de Kat, Dermot Mulroney como o acompanhante de luxo Nick e Amy Adams (nesta ocasião, loira) como Amy, sua homônima. Dois anos depois de ser abruptamente abandonada pelo noivo, Kat precisa voltar à casa dos pais para o casamento da irmã, Amy, no qual seu ex será padrinho. Para ficar por cima, contrata um acompanhante e tenta parecer que está ótima, muito bem, obrigada. No fim das contas, acaba se envolvendo com Nick, como era de se esperar, e descobre que aconteceu bem mais coisa no término do relacionamento do que ela sabia.
LEIA MAIS: MUSA: Isis Valverde vive personagem misteriosa em novo clipe do Republica
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 14h56