Câmara de Salvador devolve à prefeitura R$ 20 milhões não utilizados
O presidente da Câmara, Carlos Muniz, enfatizou que espera que a administração municipal aplique os recursos devolvidos em áreas prioritárias, como saúde, educação e transporte público
Por Matheus Caldas.
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (13) a devolução de R$ 20 milhões aos cofres da prefeitura. O comunicado foi feito durante café da manhã com a imprensa, que teve como objetivo apresentar as ações realizadas pelo Legislativo ao longo do ano.
Muniz atribuiu a economia alcançada pela Câmara à adoção de uma gestão colaborativa com os 43 vereadores que compõem o Legislativo municipal. “Não tem segredo. É escutar os colegas vereadores, porque não é só o presidente que participa da administração. Nós escutamos os 43 vereadores e fizemos uma gestão compartilhada com eles, para que nós pudéssemos fazer o melhor para a população de Salvador”, declarou.
+ Com Jorge Araújo no topo, confira a lista de vereadores eleitos em Salvador
Informações foram divulgadas à imprensa pelo presidente Carlos Muniz | Foto: Reginaldo Ipê/CMS
O presidente da Casa também enfatizou que espera que a administração municipal aplique os recursos devolvidos em áreas prioritárias, como saúde, educação e transporte público.
“Quando nós fazemos a devolução, exigimos que a administração municipal faça algo a mais do que vem fazendo em relação à saúde pública, educação e a melhoria do transporte público, que é um dos principais problemas que temos hoje em Salvador”, pontuou Muniz.
LEIA MAIS: Bruno Reis deve ter 25% de reajuste salarial; ‘população tem que entender’, diz presidente da Câmara
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).