Variedades

INGRATA?: Atriz pornô libanesa critica brasileiro que tatuou rosto dela no corpo

INGRATA?: Atriz pornô libanesa critica brasileiro que tatuou rosto dela no corpo

Por Da Redação

INGRATA?: Atriz pornô libanesa critica brasileiro que tatuou rosto dela no corpoReprodução

Como forma de demonstrar o carinho após saber da aposentadoria de sua ídola no ano passado, um fã brasileiro resolveu tatuar o rosto da atriz pornô libanesa Mia Khalifa. Na publicação, ele mostrou a “obra de arte” nas redes sociais e escreveu na legenda: ?Ao amor que eu sinto pela Mia Khalifa. Você merece muito, sua vadia dolorida do crlh?.


Mas para a surpresa do fã, a estrela dos filmes adultos não ficou contente com a atitude do brasileiro e escreveu um depoimento.


?Primeiro de tudo, você é um idiota. Segundo, minhas sobrancelhas estão desalinhadas. Terceiro, em que tipo de promoção 2 por 1 você fez essa tatuagem? Parece que eu me arrastei nas profundezas do inferno com esse nariz. Que tipo de imbecil iria marcar permanentemente seu corpo assim? Isso não é legal mesmo! Você é um idiota! Boa sorte tentando explicar isso para alguma futura pessoa importante um dia. Idiota!?, disse ela em resposta ao brasileiro.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.