BATALHA NO TRIBUNAL: Advogado da ex-empresária de Lexa alega que não houve vitória judicial da cantora
BATALHA NO TRIBUNAL: Advogado da ex-empresária de Lexa alega que não houve vitória judicial da cantora
Parece que a novela da batalha judicial protagonizada por Lexa e sua ex-empresária Kamilla Fialho, dona do escritório K2L, está longe de terminar. Recentemente, a notícia de que a juíza da 8ª Vara Criminal do Fórum Central do Rio de Janeiro teria suspendido o processo movido por Kamila, que impedia a cantora de se apresentar em shows que não fossem agendados pela K2L, tomou conta da mídia e das redes sociais.
No entanto, o advogado da empresária, Leonardo Gomes, revelou que nunca existiu qualquer suspensão do processo. ?Não existe vitória da Lexa, e nem de ninguém até o momento. A Lexa ainda tem a obrigação de se apresentar em shows agendados pela K2L e não pode se apresentar de outras maneiras?, falou Leonardo, apontando que qualquer vitória de Lexa no momento seria algo ?surreal’?, disse Leonardo em entrevista ao portal ?Ego?.
O advogado da K2L disse ainda que houve apenas um pedido do advogado de Lexa, Alexandre Valle, para que o processo corra no Fórum da Barra da Tijuca, onde a artista mora. ?Uma coisa é suspender os efeitos do processo e outra coisa é suspender onde será julgado. A audiência que aconteceu foi uma simples audiência de conciliação e a Lexa não compareceu, apresentando um atestado médico dizendo que estava com febre. A única decisão de mérito do processo é completamente favorável à K2L e obriga Lexa a cumprir o contrato. Qualquer informação além disso é completamente inverídica e não se sustenta?.
Vale lembrar que Kamilla Fialho disputa outra batalha judicial, desde agosto de 2014, com Anitta. A briga começou após a cantora resolver deixar o escritório e gerenciar a própria carreira. Na época, Anitta acusou a empresária de desviar uma quantia de R$ 2,5 milhões. Já Kamilla, exige um valor de R$ 7 milhões de Anitta por ter quebrado contrato com o seu escritório.