Exclusivo: Joyce Pascowitch fala sobre novo consumidor do mercado de luxo
Exclusivo: Joyce Pascowitch fala sobre novo consumidor do mercado de luxo
Joyce Pascowitch é sagaz. Dona do portal Glamurama desde os anos 2000, a jornalista acompanhou naturalmente o rebuliço que a tão falada nova era digital causa até hoje. Sempre atualizada, une experiência à contemporaneidade.
Em Salvador para prestigiar o Barra Fashion 2015, co-realização de seu site e do Shopping Barra, Joyce conversou comigo ontem (16), pouco antes de entrar no palco do evento.
“Não existe mais informação sem mídias sociais. É uma das principais coisas hoje em dia”, disparou a colunista de celular em punho. “Adoro receber o retorno dos seguidores, e de expor um pouco da minha vida, sim.”, comentou.
Editora-chefe de uma das páginas de referência de sofisticação no país, disse estar “tudo junto e misturado” quando questionada sobre a nova cara do consumidor brasileiro. “O mercado se adequou aos anseios desse novo perfil”.
Na atual conjuntura econômica, arrisquei perguntar: qual a importância de falar sobre luxo? A jornalista foi rápida e certeira: “é preciso sonhar”.
Joyce é renomada entre políticos, artistas e celebridades. Antes de Glamurama, assinou durante 14 anos coluna social na Folha de S. Paulo, passando por outros veículos de destaque como Quem, Época e Globo News.