BBB 15: candidata de Salvador é uma aeromoça de Goiânia
BBB 15: candidata de Salvador é uma aeromoça de Goiânia
Em sua 15ª edição, o Big Brother Brasil não tem um representante nascido na Bahia, mas sim uma goiana que vive em Salvador. Aos 22 anos, a aeromoça Talita já conheceu muitos lugares e trabalhou bastante. Em entrevista ao portal GShow, ela disse com orgulho que tudo o que conquistou foi com a própria determinação, mas sabe valorizar a educação que recebeu da mãe e o apoio conquistado da amiga Letícia, com quem divide apartamento na capital baiana.
Apaixonada por aviação desde pequena, quando via o céu em Goiânia, sua cidade natal, riscado por aeronaves, Talita conta entusiasmada o quanto acha incrível uma máquina tão grande voar. Há quatro anos como aeromoça, agora seu sonho é pilotar essa máquina e conduzir as pessoas para incontáveis lugares. Criada pela mãe ? o pai saiu de casa quando ela ainda era muito pequena ? tem um irmão mais velho. Casou-se jovem, aos 17 anos, mas o relacionamento não durou muito tempo: ela é divorciada há três anos.
Talita carrega na bagagem histórias engraçadas, como quando um passageiro forçou a porta do avião acreditando ser a do banheiro. A comissária de voo se diverte ainda mais com as crianças que embarcam no avião. As cantadas dos passageiros não faltam, mas ela diz que geralmente são leves e respeitosas, como perguntar se ela tem namorado e dar o telefone anotado no guardanapo. Talita fala que leva na ?esportiva” e faz graça ao dizer que os passageiros mais bonitos nunca tomam atitude. ?Às vezes eu dou corda para ver até onde vai, mas na brincadeira, nada ousado para não ter constrangimento. São os velhinhos que paqueram na maioria das vezes. O que eu mais escuto é ?nossa, um avião dentro do outro?. Eles acham que é cantada inovadora, mas todo mundo faz?. A 15ª edição do BBB 15 começou hoje com novidades. Agora, o líder ganhará R$ 10 mil toda vez que for escolhido e não terá mais direito à imunidade. Na edição de amanhã, mais duas participantes entrarão na casa para disputar o prêmio.