Variedades

?Não me senti emocionalmente preparado?, diz Zeca sobre enterro de filho

?Não me senti emocionalmente preparado?, diz Zeca sobre enterro de filho

Por Da Redação

?Não me senti emocionalmente preparado?, diz Zeca sobre enterro de filhoReprodução/Facebook

Zeca Pagodinho falou pela primeira vez sobre a morte do filho Elias Gabriel em sua rede social. O filho do sambista faleceu aos 28 anos na madrugada do último domingo (04).  No Facebook, Zeca postou um comunicado e explicou por que teve que deixar o enterro do filho, que aconteceu por volta das 17h do mesmo dia.


“Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família, mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar (no enterro), pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine”, disse Zeca.


Elias foi internado no dia 31 de dezembro. O rapaz morreu por complicações pneumológicas resultantes de um coágulo no cérebro.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.