Bahia perde para o Cruzeiro por 3x0 e segue sem vencer no Brasileirão

Com gols de Kaio Jorge (2) e Lucas Romero, o Bahia perdeu para o Cruzeiro, no Mineirão, e segue sem vencer no Brasilerão em quatro jogos

Por Lucas Pereira.

O Bahia perdeu para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (17), em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão 2025. O time de Rogério Ceni apresentou uma apresentação abaixo do esperado e cheia de erros, resultando em uma derrota por 3x0 para a Raposa, no Mineirão.

O Bahia fez uma partida ruim e viu o Cruzeiro vencer por 3x0, dentro de casa. Foto: Flickr/Bahia

Já no primeiro tempo o torcedor Tricolor percebeu que não seria um bom dia para sua equipe. Aos 11 minutos, o goleiro Ronaldo errou na saída de bola, entregou nos pés de Kaio Jorge e acabou cometendo pênalti. O próprio atacante bateu e Ronaldo se redimiu, fazendo uma grande defesa.

Apesar do momento de brilho, Ronaldo saiu do jogo aos 17, após se lesionar. Dando lugar ao goleiro Marcos Felipe. O Cruzeiro seguiu pressionando, com destaque para atuação dos meio-campistas do time, em especial Lucas Romero, que aos 51 minutos, último lance da primeira etapa, mandou uma pedrada do meio da rua e abriu o placar.

Na volta do internalo, o Bahia seguia sem se encontrar em campo e via o Cruzeiro dominar as ações. Na falta de desatenção dos baianos, aos 20, Kaio Jorge recebeu lançamento e na velocidade ganhou da zaga e mandou para as redes, no canto direito de Marcos Felipe.

Atordoado, o Esquadrão viu ainda Kaio Jorge fazer o segundo gol, aos 31 minutos, batendo de fora da área. As mexidas de Ceni não surtiram efeito e o Bahia perdeu a primeira partida na competição, mas segue sem vencer, após apresentar um desempenho ruim.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.