Bahia atualiza situação médica de jogadores lesionados com Kanu e Lucho

Segundo o Bahia, o caso mais preocupante é o de Kanu,que teve lesão confirmada no Tendão de Aquiles e outros três músculos da panturrilha e pode passar por cirurgia

Por Lucas Pereira.

O Bahia divulgou uma atualização sobre a situação médica de jogadores lesionados nesta terça-feira (15). As principais novidades são referentes ao zagueiro Kanu e ao atacante Lucho Rodriguez.

Enquanto Kanu teve lesões confirmadas, Lucho deve voltar aos treinos durante a semana e deve ser relacionado para o próximo jogo do Bahia. Foto: Flickr/EC Bahia

Substituído no empate com o Mirassol, Kanu teve lesão confirmada no Tendão de Aquiles e outros três músculos da panturrilha e pode passar por cirurgia. “A escolha pelo tratamento do atleta, conservador ou cirúrgico, será divulgada posteriormente”, disse o clube.

Já o atacante uruguaio, poupado na última partida por desgaste muscular, treinou na academia nesta terça-feira e deve se juntar aos companheiros nos próximos dias.

Transição e Recuperação

O lateral Iago Borduchi e o meia-atacante Michel Araujo estão em fase de transição e foram a campo nesta terça, onde participaram de uma atividade técnica e física.

Por sua vez, o zagueiro Gabriel Xavier, após lesão muscular na panturrilha, iniciou o período de atividades na sala de musculação e, conforme programação pós-jogo contra o Ceará, iniciará o processo de transição física e técnica no gramado.

A próxima partida do Bahia será nesta quinta-feira (17) contra o Cruzeiro, fora de casa.

O último jogo do Bahia foi no domingo, contra o Mirassol. Foto: Flickr/EC Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.