Andressa Urach é internada às pressas após gravações: "muita dor"
Influenciadora de conteúdo adulto anunciou que fez uma pausa nas gravações para cuidar da saúde
Por Da Redação.
A criadora de conteúdo adulto Andressa Urach foi internada às pressas em um hospital particular após sentir dores no peito e náuseas. Ela e uma funcionária pausaram as atividades para cuidar da saúde.
"A gente veio porque não sabia mais o que fazer, estávamos as duas passando muito mal, uma indisposição muito grande. A mari tava vomitando muito, muita naúsea, dor no peito, até falta de ar eu estava sentindo", contou Urach nesta quarta-feira (9).
Ainda através das redes sociais, a influenciadora revelou que a internação deu um alto custo: "Eu fico pensando nas pessoas que não têm plano de saúde e não tem condições de pagar. Três dias no hospital é carissímo, meu e o da Mari nesses três dias vai dar quase R$ 15 mil, fora os exames", explicou.
Andressa fui submetida a uma tomografia com contraste, e foi diagnosticada com pneumonia. "Depois de vários exames, quem procura acha, foi detectado pneumonia, estou com água no pulmão. Agora é mais fácil tratar com o diagnostico certo. A mari foi diagnosticada com dengue", finalizou.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).