Andressa Urach acusa deputado de assédio: 'Mamãe não tá à venda'
Segundo Urach, parlamentar teria "dado carteirada" e insistido em interações sexuais
Por Da Redação.
A criadora de conteúdo adulto Andressa Urach denunciou nas redes sociais o deputado distrital Daniel Donizet (MDB-DF) após um encontro em uma boate na quinta-feira (27), em Porto Alegre (RS). Segundo Urach, Donizet teria "dado carteirada" e insistido em interações sexuais mesmo após ser recusado.
Em vídeos publicados, Andressa relatou que o parlamentar a importunou e desrespeitou seu segurança pessoal, chegando a afirmar que ele "teve que trabalhar muito a paciência" durante o episódio.
"Ele deu carteirada. Quis tirar uma foto, ficou o tempo inteiro importunando. Quando a mulher fala ‘não’, é não. Se eu não tivesse o meu segurança, eu não sei o que essa coisa poderia ter feito. Importunação sexual tem que ser crime", desabafou.
Em um dos vídeos, Urach destacou que pagou pelo próprio camarote e bebidas, reforçando que trata bem seus fãs, mas não tolera assédio. "Não suporto macho escroto. Avisa aí os colegas que a mamãe não tá à venda… e foda-se o teu poder!", declarou.
Nas redes sociais, Andressa compartilhou vídeos do deputado, que parece visivelmente bêbado. Em outro momento, ela também registrou Daniel tentando avançar contra os seguranças da influenciadora.
O deputado Daniel Donizet negou qualquer confusãom em declaração dada ao Metrópoles. Em contato telefônico, ele ainda afirmou que estava em um bar e descartou desentendimentos com a equipe de segurança da influencer. Donizet ressaltou que está em Porto Alegre a trabalho.
Leia Mais: Andressa Urach deixa pornografia e faz revelação: 'Agora é por prazer'
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).