SAC realiza atendimento especial para emissão de novo RG em postos do interior
Atendimento acontece em todos os 21 postos do SAC no interior do estado, das 8h às 12h
O SAC vai realizar neste sábado (4), um atendimento especial para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), em todos os 21 postos no interior do estado. O serviço funciona das 8h às 12h, por meio de agendamento prévio, que deve ser feito através do aplicativo ou portal ba.gov.br, ou pelo call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).
A primeira via da carteira é gratuita e terá o Cadastro de Pessoa Física (CPF) como número único de identificação. Para fazer o documento, é necessário apresentar a certidão de nascimento ou de estado civil (original). Caso a certidão original esteja plastificada é preciso levar também uma cópia.
+ Governo da Bahia passa a emitir nova Carteira de Identidade Nacional; saiba como fazer
Vale destacar que a Carteira de Identidade permite incluir outros números de documentos como CNH, carteira de trabalho, título de eleitor e certificado militar. Além disso, podem ser adicionadas também condições de saúde, como o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e deficiências auditiva, visual, física e intelectual; e até informações como tipo sanguíneo, fator RH e opção por ser doador de órgão.
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).