Jú Paiva promove aulão gratuito em comemoração ao 'Dia Internacional da Dança' neste sábado (13)

Aulão de dança vai acontecer às 10h, no Home Center Ferreira Costa, nos Barris

Por Da Redação.

Jú Paiva promove aulão gratuito em comemoração ao 'Dia Internacional da Dança' neste sábado (13)Foto/Reprodução arquivo pessoal

Em uma homenagem antecipada ao Dia Internacional da Dança, celebrado no dia 29 de abril, a dançarina e coreógrafa Juliana Paiva vai promover um aulão gratuito no Home Center Ferreira Costa, nos Barris, em Salvador, neste sábado (13/04), às 10h.

Para quem deseja participar do evento, os ingressos para o aulão estão disponíveis na plataforma Sympla até às 22h desta sexta-feira (12/4).

A dançarina promete muita música, dança, encontros e diversão para dar início as comemorações desta data, que foi uma iniciativa do Conselho Internacional de Dança CID -UNESCO, Paris, em 1982.

LEIA MAIS: Ensaio junino: Cangaia de Jegue recebe Bruninho do Acordeon, Filomena Bagaceira e Samba 40 Graus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.