AO VIVO Últimas Notícias
12/04/2024 09h40 | Atualizado em 12/04/2024 10h52

Ensaio junino: Cangaia de Jegue recebe Bruninho do Acordeon, Filomena Bagaceira e Samba 40 Graus

Será uma noite de muita música e diversão. O evento realizado no Espetto Baiano Prime/Jurerê Bar, na Pituba (Jardim dos Namorados), começa a partir das 19h com show do cantor Berguinho

Ensaio junino: Cangaia de Jegue recebe Bruninho do Acordeon, Filomena Bagaceira e Samba 40 Graus Foto: divulgação/Cangaia de Jegue
Dinaldo Santos

Nesta sexta-feira (12/4), a banda Cangaia de Jegue liderada pelo vocalista Júnior Bomfim, inicia sua temporada de ensaios para o São João em Salvador.

Comandando o Arraiá Prime, o grupo que é destaque na Bahia, recebe como convidados no palco, o cantor Bruninho do Acordeon e as bandas Filomena Bagaceira e Samba 40 Graus.

Será uma noite de muita música e diversão. O evento realizado no Espetto Baiano Prime/Jurerê Bar, na Pituba (Jardim dos Namorados), começa a partir das 19h com show do cantor Berguinho.

Os ingressos são vendidos no local. Mais informações através do 71 99217-0202. Com data da segunda edição já marcada para o dia 26 de abril, o projeto seguirá ainda durante o mês de maio com aquele forrozinho do bom.

“A expectativa para 2024 é grande. Além do projeto de ensaios que trará nossa identidade às edições, novas músicas serão lançadas e a gravação de um audiovisual comemorativo no final deste projeto”, destaca o vocalista Júnior Bomfim.

Mais sobre a Cangaia de Jegue

Conceituada no mercado do forró, a banda Cangaia nasceu na cidade baiana de Jequié, em 2002, dentro das festas de República em Universidade e se fixou na capital baiana em 2007. Sucesso por onde passa, traz influências de nomes como Flávio José, Dorgival Dantas e Cacau com Leite.

Na sua história, canções que marcaram grandes momentos, como “Red Label ou Ice”, “Aí se eu te pego”, “Bolo Doido”, “Jeito Carinhoso”, “Sexta-feira sua linda”, dentre outras, além de presença em diversas cidades animando não só o São João em praça pública como também eventos privados da Bahia e de outros estados como Sergipe, São Paulo, Minas Gerais, Ceará. Liderada pelo vocalista Júnior Bomfim, na temporada junina de 2023, lançou o hit “Bateu Saudade” em música e clipe nas plataformas digitais.

Com composição e direção musical assinada por Allê Barbosa, a canção, que é um forrozinho romântico e bom de dançar agarradinho, virou queridinha nas redes sociais da banda. O clipe foi gravado no Lagoa Grande Estúdios de Paulinho Rocha e contou com produção audiovisual do cantor e músico Rafa Chaves. Com uma agenda bastante movimentada, se apresentou em diversas cidades do interior baiano.

LEIA MAIS: Com Safadão, Léo Santana e Dorgival Dantas, Santo Antônio de Jesus divulga atrações para São João

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!