AO VIVO Últimas Notícias
25/11/2022 17h25 | Atualizado em 25/11/2022 17h25

Atendimento jurídico móvel da Defensoria Pública chega a Alagoinhas na próxima semana; confira serviços

Para ser atendido não é necessário fazer agendamento prévio; os horários de atendimento são das 9h às 12h e das 13h às 16h

Atendimento jurídico móvel da Defensoria Pública chega a Alagoinhas na próxima semana; confira serviços Foto: divulgação/defensoria pública
Lucas Pereira

A Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado(DPE/BA) estaciona na cidade de Alagoinhas na próxima semana. Serão ofertados serviços jurídicos gratuitos à população nos dias 29 e 30 de novembro. 

No primeiro dia, os atendimentos acontecerão na Central de Reciclagem de Alagoinhas para os catadores e catadoras do município. Já no segundo, o caminhão estará estacionado na Praça Central das Comunidades de Boa União. Os horários de atendimento são das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Serão disponibilizados serviços de orientações jurídicas, resoluções extrajudiciais de diversos tipos de conflitos (divórcio, alimentos, guarda e visita de filhos, saúde) e exames gratuitos de DNA para investigação e reconhecimento de paternidade. 

Para ser atendido pela Unidade Móvel da DPE/BA não é necessário fazer agendamento prévio. Os moradores e moradoras serão atendidos(as) por ordem de chegada e deverão apresentar documentos básicos, como RG, CPF e comprovante de residência, e também toda a documentação necessária para a resolução da demanda.

LEIA MAIS: Prefeitura de Salvador "limpa nome" de pelo menos 46 mil empresários; entenda

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!