VÍDEO: suspeito de matar mulheres em Ilhéus diz que foi vendido pela mãe

Antes de ser preso suspeito de matar mulheres em Ilhéus, Thierry foi gravado falando sobre sua infância. No vídeo, ele nega ser depressivo

Por Ananda Costa.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais na última semana, Thierry Lima da Silva, suspeito de matar três mulheres em Ilhéus, aparece falando sobre sua vida pessoal e revela que foi vendido pela própria mãe quando ainda era criança. 

+ Mulheres assassinadas em Ilhéus aparecem em vídeo antes do crime; veja

Suspeito de matar mulheres em Ilhéus. Foto: redes sociais

Nas imagens, gravadas antes do crime, Thierry afirma que não foi criado pela mãe, pois ela o teria vendido em troca de drogas. Apesar da revelação, ele diz que não se considera uma pessoa depressiva e que tenta ocupar a mente para não pensar sobre o passado.

“Minha mãe me teve e me vendeu por droga. Mas não sou depressivo por isso, como vocês pensam. É só controlar o sorriso e fazer alguma coisa diferente. Abrir a mente, fazer uma academia, correr”, disse ele no vídeo.

Thierry Lima da Silva foi preso no último dia 24 de agosto, inicialmente sob suspeita de tráfico de drogas. Durante o interrogatório na delegacia, ele confessou ser o autor do crime que resultou na morte de Maria Helena do Nascimento Bastos, Mariana Bastos da Silva e Alexsandra Oliveira Suzart. Os corpos das vítimas foram encontrados na Praia do Sul, em Ilhéus, no dia 16 de agosto.

+ Veja detalhes sobre a prisão do suspeito de matar mulheres em Ilhéus

Foto: Redes Sociais

O suspeito vive em situação de rua e é usuário de drogas. Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, ele já estava sendo investigado por se enquadrar no perfil do autor do triplo homicídio: andarilho, dependente de entorpecentes e com histórico de suspeitas de roubo, furto e tráfico.

Além das mortes das três mulheres, Thierry também é investigado por envolvimento na morte do companheiro, Lucas dos Santos Nascimento. Lucas morreu no dia 21 de agosto, após ter sido internado no Hospital Costa do Cacau em 7 de agosto, com sinais de politraumatismo causados por uma briga com o parceiro.

+ Mulheres assassinadas em Ilhéus não sofreram violência sexual, diz PC

LEIA MAIS: Veja tudo o que se sabe sobre as três mulheres assassinadas em Ilhéus

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.