Veja tudo o que se sabe sobre as três mulheres assassinadas em Ilhéus
As três mulheres assassinadas em Ilhéus estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (15), após saírem para passear
Por Ananda Costa.
Três mulheres foram assassinadas em Ilhéus após desaparecerem na tarde da última sexta-feira (15). Elas haviam saído para passear com um cachorro na Praia dos Milionários quando foram vistas pela última vez pela região.
+ Dupla é presa por ataque a homem que apagou pichações de facção em Ilhéus

As vítimas foram identificadas como Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos; sua filha, Mariana Bastos da Silva, de 20 anos; e a amiga Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos.
Os corpos foram encontrados em um matagal no bairro Jardim Atlântico na tarde de sábado (16), com ferimentos causados por arma branca. A família já havia registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento, e buscas estavam em andamento para localizá-las.
+ Três suspeitos são presos durante operação policial em Jequié
Quem eram as três mulheres assassinadas em Ilhéus?
Alexsandra Oliveira Suzart e Maria Helena do Nascimento Bastos eram servidoras da rede municipal de ensino e eram amigas. Já Mariana Bastos da Silva era filha de Maria Helena. Todas moravam em condomínios localizados a cerca de 200 metros da praia onde foram passear.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Prefeitura de Ilhéus publicou uma nota lamento as mortes das servidoras municipais.

Motivação do crime
A Delegacia Territorial de Ilhéus está realizando oitivas e diligências para identificar os autores e a motivação do triplo homicídio. Imagens de câmeras de segurança da região serão coletadas e analisadas para auxiliar na investigação.
Informações preliminares sugerem que as vítimas teriam sido mortas a facadas por um ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. No entanto, a polícia ainda não confirmou a informação, e a identidade do suspeito não foi divulgada.
O caso continua sob investigação.
LEIA MAIS: Ataque a tiros em barbearia deixa três pessoas feridas em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).