Vendedor é agredido por seguranças na fila do Ferry-Boat em Salvador

Vendedor agredido por seguranças na fila do ferry-boat teria sido atacado após briga no terminal de São Joaquim

Por Ananda Costa.

Um vendedor foi agredido por seguranças na fila do Ferry-Boat, no terminal de São Joaquim, em Salvador, após uma briga generalizada na noite da última quarta-feira (19).

Vendedor é agredido por seguranças na fila do Ferry-Boat. Foto: Redes sociais

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o vendedor é agredido com cassetetes por seguranças da Internacional Travessias Salvador (ITS), empresa responsável pelo Ferry-Boat.

Em nota, a empresa informou que o homem entrou irregularmente nas baias de embarque para vender uísque de procedência irregular.  Ao ser abordado pelos seguranças, o indivíduo proferiu ameaças, se alterou e arremessou uma garrafa cheia contra um dos profissionais, colocando em risco as pessoas que circulavam no momento.

Polícia Militar informou que agentes da 16ª CIPM foram acionados para verificar uma ocorrência de agressão em Água de Meninos. No local, um homem foi encontrado ao solo, ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar atendimento. 

LEIA MAIS: Policiais são afastados por agredir homem que espancou mulher em elevador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.