Policiais são afastados por agredir homem que espancou mulher em elevador
Policiais afastados estão sendo investigados após denúncias do ex-jogador Igor Cabral, indiciado por tentativa de feminicídio
Cerca de 10 policiais penais foram afastados, suspeitos de agredir o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por espancar a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador, em Natal (RN).
Detido na Cadeia Pública de Ceará-Mirim, na Grande Natal, Igor denunciou ter sido vítima de agressões no início de agosto. O afastamento dos agentes foi confirmado pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) na última quarta-feira (19).

Igor afirma que sofreu agressões após ser transferido para a Cadeia Pública do Rio Grande do Norte. Segundo o relato de seus advogados, ao chegar na unidade, ele foi colocado em uma cela isolada.
Segundo ele, os policiais penais teriam dito que ele "chegou no inferno" e utilizado spray de pimenta contra ele. Ainda na versão do preso, ele teria recebido um lençol e a orientação para "se matar".
Relembre o caso da mulher agredida com mais de 60 socos

Igor Cabral foi flagrado por câmeras de segurança agredindo brutalmente a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador, em um condomínio de luxo na zona sul de Natal (RN), em julho deste ano. A vítima, de 35 anos, sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e deve passar por cirurgia ainda esta semana.
Ele foi preso no mesmo dia e segue em prisão preventiva após audiência de custódia. Em depoimento, afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador, mas também admitiu que o ataque foi motivado por ciúmes.
Juliana Garcia Soares, de 35 anos, declarou em um bilhete aos policiais que o agressor afirmou que iria matá-la. A declaração de Juliana foi dada de forma escrita aos polícias, por não conseguir falar.
Imagens de câmera de segurança mostram o homem agredindo a namorada com 61 socos seguidos.
VÍDEO: Homem espanca mulher com dezenas de socos em elevador e alega "surto claustrofóbico" ; ele foi preso. https://t.co/yqZU53dlMX pic.twitter.com/Uy7zAAUDzg
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) July 28, 2025
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).