'Ele disse que ia me matar', diz mulher agredida com mais de 60 socos

Mulher agredida com mais de 60 socos pelo namorado prestou depoimento por escrito, pois não conseguia falar

Por Da Redação.

Juliana Garcia Soares, de 35 anos, agredida com mais de 60 socos pelo namorado, declarou em um bilhete aos policiais que o agressor afirmou que iria matá-la. A declaração de Juliana foi dada de forma escrita aos polícias, por não conseguir falar. Ela teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e deve ser submetida a uma cirurgia de reconstrução da face. 

A agressão ocorreu dentro do elevador do condomínio onde o casal morava, na zona sul de Natal (RN), no último sábado (26). Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Juliana e o suspeito discutem, e em seguida, ele a agride.

"Eu sabia que ele ia me bater. Então, não saí do elevador. Ele começou a me bater e disse que ia me matar", escreveu Juliana no bilhete entregue à polícia.

'Ele disse que ia me matar', diz mulher agredida com mais de 60 socos. Foto: Reprodução

O agressor foi identificado como Igor Cabral, ex-jogador de basquete. Ele foi preso em flagrante no mesmo dia e teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia. Em depoimento, afirmou que sofreu um “surto claustrofóbico” no elevador, mas também admitiu que agiu por ciúmes. Ele será indiciado por tentativa de feminicídio.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

 

 

Agressão elevador. Foto: Câmera de segurança

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.