VÍDEO: advogado baiano é preso por agredir companheira em Maceió
Câmeras de segurança do prédio registraram o momento que a companheira do advogado baiano aparece com o rosto sangrando
Por Da Redação.
Um advogado baiano, identificado como João Neto, foi preso em flagrante suspeito de violência doméstica na noite desta segunda-feira (14), após agredir a companheira no bairro da Jatiúca, em Maceió.
O momento da agressão foi registrado por câmeras de segurança de um prédio, que mostram uma mulher ensanguentada saindo do apartamento do advogado, que também é influenciador digital, enquanto ele tenta conter o sangue no rosto da vítima com um pano.
Em nota, a defesa do advogado afirmou que o caso será esclarecido na audiência de custódia. "A defesa de João Neto informa que tomou ciência das reportagens sobre o suposto crime de violência doméstica, mas o assunto será devidamente tratado no momento processual adequado", disse o texto divulgado nas redes sociais.
Com mais de 2,1 milhões de seguidores nas redes sociais, João Neto é conhecido por comentar casos criminais e orientar seguidores sobre questões jurídicas. Ex-policial militar da Bahia (PMBA) e mestre em Ciências Criminais, o influenciador digital agora responde por agressão contra a companheira.
LEIA MAIS: PMs são presos por obstruir investigação sobre milícia e ameaçar testemunha
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).