Suspeito de estuprar os próprios filhos é preso na Bahia

Suspeito de estuprar os filhos é preso pela Polícia Civil em Correntina, na Bahia

Por Da redação.

O histórico de violência doméstica, familiar e abusos sexuais contra os próprios filhos levaram um homem de 45 anos à prisão, nesta quinta-feira (4), em Correntina, na região Oeste da Bahia. O suspeito foi localizado em casa, na zona rural do município, atendendo a uma ordem judicial solicitada pela Delegacia Territorial local.

Divulgação Ascom Pcba Policia Civil

As apurações detalharam a prática de crimes de estupro e estupro de vulnerável contra os dois filhos, uma mulher de 20 anos e um adolescente de 14 anos de idade. O último episódio violento ocorreu no dia 22 de novembro deste ano. Na ocasião, o investigado chegou à residência embriagado e forçou a vítima menor de idade a praticar atos sexuais.

+Idoso é preso em Lauro de Freitas acusado de abusar da própria neta de 12 anos

O inquérito apontou que o genitor utilizava uma arma de fogo para ameaçar de morte os familiares e garantir o silêncio sobre os abusos. O histórico do investigado inclui registros anteriores de denúncias sobre violências sexuais e ameaças com uso de armamento artesanal e armas brancas, datados de 2022 e 2023.

+Corpo de pedreiro é encontrado em cisterna em Salvador

Diante da gravidade dos fatos e da continuidade delitiva, a Polícia Civil representou pela prisão temporária e pela busca e apreensão domiciliar. O Poder Judiciário acolheu o pedido e expediu as ordens. Após o cumprimento dos mandados, o homem foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.

+Idoso é resgatado de condições degradantes em Simões Filho; veja vídeos

+Policiais militares são condenados por estupro e extorsão em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.