Médico psiquiatra é encontrado morto dentro de casa em Salvador

Médico psiquiatra foi encontrado morto dentro de casa no bairro de Patamares

Por Ananda Costa.

Um médico psiquiatra foi encontrado morto dentro de casa onde morava no bairro de Patamares, em Salvador, na madrugada do último sábado (22). A vítima foi identificada como Rodrigo Barros Cavalcanti, de 45 anos.

Médico psiquiatra é encontrado morto dentro de casa. Foto: Redes sociais

De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo foi encontrado por familiares na residência dele,na Rua Bicuíba, com sinais de violência.Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre suspeitos.

A 1ª Delegacia de Homicídios (DHPP Salvador) iniciou as investigações para identificar autoria e motivação do crime.

Outros casos registrados no final de semana

Três mulheres foram encontradas mortas neste fim de semana na Bahia, em casos ocorridos entre sexta-feira (21) e sábado (22). As mortes, registradas em Salvador, Simões Filho e Salinas da Margarida, são investigadas pelas polícias Civil e Militar.

SIMÕES FILHO

O primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira (21), quando um casal foi encontrado morto dentro de um veículo, com marcas de disparos de arma de fogo, em um estacionamento na Avenida Elmo Serejo de Farias, em Simões Filho.

O homem foi identificado como Luiz Mateus Santos Reis, de 28 anos, enquanto a mulher permanece sem identificação formal.

SALVADOR

Já na tarde de sábado (22), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a investigação do homicídio de Railane Barreto Marques dos Santos, de 20 anos, no bairro de Valéria, em Salvador. Segundo a ocorrência, as polícias Militar e Civil foram acionadas após o corpo da jovem ser localizado dentro da própria residência, caído ao chão e com marcas de perfurações por arma de fogo.

Um homem que estaria na companhia da vítima também foi baleado e socorrido para uma unidade de saúde. Não há, até o momento, atualização sobre seu estado de saúde ou sua identificação formal.

SALINAS DA MARGARIDA

Foto: Redes sociais

Na noite do mesmo sábado, a 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz iniciou a investigação do feminicídio de Nerica Franca da Conceição, de 52 anos, professora morta em Salinas da Margarida. Na mesma ocorrência, um homem identificado como companheiro da vítima e principal suspeito do crime foi encontrado ferido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital.

LEIA MAIS: Instituto Federal encerra hoje inscrições para 21 vagas e salário de até R$ 8,6 mil

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.