‘Mahalo’ e ‘Shock’: líderes do tráfico morrem em confronto com PM em Salvador
Líderes do tráfico foram mortos durante operação no bairro de Castelo Branco, em Salvador
Por Da Redação.
Uma operação da Polícia Militar na noite deste sábado (26) resultou na morte de duas lideranças do Bonde do Maluco (BDM), conhecidas pelos vulgos “Mahalo” e “Shock”, na localidade conhecida como Antártica, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. A Polícia Civil definiu as mortes como uma "intervenção legal".
Ainda segundo a PC, uma guarnição da PM foi acionada após denúncia de populares sobre tráfico de drogas na Rua Principal do Moscou II. Ao chegar ao local, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo e, após o confronto, dois suspeitos foram atingidos.
Além de 'Mahalo' e 'Shock', outros suspeitos também teriam participado do embate, mas conseguiram fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois feridos não resistiram aos ferimentos.
Durante a ação, os policiais realizaram uma varredura na área e apreenderam um carregador de pistola, munições e porções de cocaína. Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia também: Delegado da Polícia Civil destaca treinamento como pilar da nova gestão
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).