Intenso tiroteio assusta moradores da Federação; veja vídeo
Tiroteio teria ocorrido entre traficantes das facções rivais BDM e CV
Por Da Redação.
Um intenso tiroteio assustou moradores na madrugada desta sexta-feira (18), na localidade conhecida como Vale da Muriçoca, no bairro da Federação, em Salvador.
+ Confronto entre facções rivais deixa dois feridos na Federação
De acordo com nota da Polícia Militar, guarnições da 41ª CIPM e da CIPT/Rondesp Atlântico foram acionadas após denúncias de uma intensa troca de tiros na região.
Em vídeos e áudios compartilhados com o Aratu On, moradores relataram que o barulho dos disparos podia ser ouvido em outras localidades, como Engenho Velho da Federação e Vasco da Gama. Assista:
Informações iniciais apontam que o tiroteio ocorreu entre traficantes das facções rivais Bonde do Maluco (BDM) e Comando Vermelho (CV). Até o momento, não há informações sobre pessoas baleadas.
A PM reforçou que as equipes realizaram rondas e incursões em toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado. O policiamento foi intensificado na localidade.
+ Policial é baleado e suspeito morto em confronto no Eng. Velho da Federação
LEIA MAIS: Operação Força Total termina com 37 prisões e 40 armas apreendidas na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).