"Denúncias de eventos ilegais no Réveillon serão priorizadas", assegura Secretaria de Segurança Pública da Bahia
"Denúncias de eventos ilegais no Réveillon serão priorizadas", assegura Secretaria de Segurança Pública da Bahia
Por conta do aumento do número de festas irregulares de Réveillon no estado, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia estabeleceu que as denúncias sobre tais eventos serão priorizadas nesta quinta-feira (31/12). Segundo a SSP-BA, equipes específicas nos Centros Integrados de Comunicações (Cicom) acionarão, com mais celeridade, viaturas.
No Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB, em Salvador, e nos 22 Cicoms distribuídos por todas as regiões do estado, as informações sobre eventos e aglomerações receberão tratamento diferenciado. Além do 190, o Disque Denúncia da SSP, através dos telefones 71 3235-0000 (SSA e RMS) e 181 (interior) também encaminhará com mais rapidez informações sobre festas irregulares.
ELBA RAMALHO
Na noite da última terça-feira (29/12), por exeemplo, no distrito de Trancoso - no sul da Bahia, a casa da cantora Elba Ramalho foi palco para um evento com a participação de cerca de 700 pessoas. A festa ilegal foi encerrada após a chegada de agentes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro). Após o ocorrido e informada da situação, a cantora Elba Ramalho utilizou as redes sociais para 'se defender'. Em vídeo, a artista diz que a residência está alugada até o dia 4 de janeiro de 2021 e, no momento, da festa, ela estava na igreja, rezando um terço.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.