Bolsonaro diz ter supostos dados de inteligência de um plano de Maia, Doria e STF contra ele
Bolsonaro diz ter supostos dados de inteligência de um plano de Maia, Doria e STF contra ele
O presidente Jair Bolsonaro tem dito a parlamentares que recebeu um suposto dossiê com informações de inteligência de que Rodrigo Maia (DEM-RJ), o governador João Doria (PSDB-SP) e um setor do STF estão tramando um plano para dar um golpe e tirá-lo do governo. A informação foi publicada na coluna Painel, da Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (17/4).
De acordo com a publicação, sob esse argumento, Bolsonaro teria dado início a conversas com líderes de partidos. O presidente, porém, não apresentou a nenhum deputado ou senador qualquer prova do suposto plano arquitetado. Na noite desta última quinta-feira (16/4), Bolsonaro deu declarações públicas contra Maia e apontou que o presidente da Câmara tem uma péssima atuação no Legislativo.
Não é a primeira vez que Bolsonaro fala sobre supostos planos para lhe atingir. Em março, disse que a eleição de 2018 foi fraudada e que tinha provas, mas nunca as mostrou.
LEIA MAIS: UFRB cadastra órgãos de saúde e segurança para doação de álcool 70%; saiba mais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.