Saúde

Acabou o baba: prefeitura manda fechar todas as quadras e campos municipais de Salvador

Acabou o baba: prefeitura manda fechar todas as quadras e campos municipais de Salvador

Por Da Redação

Acabou o baba: prefeitura manda fechar todas as quadras e campos municipais de Salvadorvídeo/Leitor Aratu On

A Prefeitura de Salvador determinou nesta quinta-feira (2/3), que todas as quadras e campos públicos da cidade cuja responsabilidade é do município sejam trancadas com cadeado ou fechadas imediatamente. A iluminação dos locais também será desligada para evitar que os soteropolitanos descumpram o isolamento social.


A quadra situada na Praça da Saramandaia já foi fechada pela Secretaria Municipal de Trabalho Esportes e Lazer (Semtel). Serão fechadas, também, o campo do Imeja (Boca do Rio), do Curralinho (Boca do Rio), do Jaqueirão (São Marcos), do Lasca (Ribeira), do Estaleiro (Ribeira), da Pronaica (Cajazeiras), da Boa Viagem (Monte Serrat), do Lobato (Lobato) e do Parque São Cristóvão.


LEIA MAIS: 'O povo não leva fé': Baianos ignoram recomendações e PM precisa encerrar até 'baba' em Salvador; vídeos


LEIA MAIS: Prefeitura interdita oito academias ao ar livre de praças de Salvador por conta do coronavírus


De acordo com a Prefeitura, ao longo da semana, o fechamento será feito em todos os 525 campos e quadras de Salvador. A ordem de prioridade será dos equipamentos de maior concentração de pessoas em vias e bairros de grande movimentação.



Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.