AO VIVO Últimas Notícias
13/09/2021 14h23 | Atualizado em 13/09/2021 15h40

Rui dá condição para volta do público aos estádios e confirma volta do futebol na Arena Fonte Nova

Atualmente, 35% das pessoas já receberam a 2° dose ou foram imunizadas com dose única na Bahia, de acordo com o governador.

Rui dá condição para volta do público aos estádios e confirma volta do futebol na Arena Fonte Nova Foto: divulgação
Da Redação

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), falou nesta segunda-feira (13/9), durante inauguração da Policlínica de Serrinha, sobre o possível retorno dos públicos nos estádios de futebol. Segundo o gestor estadual, os eventos serão permitidos quando metade da população do estado estiver com o esquema vacinal completo contra a Covid-19. 

Todos os jogos de futebol do Brasil foram suspensos em março de 2020. Governadores do Rio de Janeiro e São Paulo também já estudam essa volta e as medidas protetivas que deverão ser tomadas para um retorno seguro. 

Atualmente, 35% das pessoas já receberam a 2° dose ou foram imunizadas com dose única na Bahia, de acordo com o governador. O petista disse ainda que o hospital de campanha da Arena Fonte Nova será desativado ainda esta semana e o estádio poderá retornar partidas oficiais. A estrutura hospitalar, no entanto, ficará disponível. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação