Fim das máscaras? Bolsonaro diz que vai discutir questão com Marcelo Queiroga; "quero fechar uma data"

Vale lembrar que o Supremo Tribunal Federal já deu poder aos governadores de ignorarem, em fevereiro, as determinações do Governo Federal sobre o uso, ou não, das máscaras de proteção.

Por Da Redação.

Fim das máscaras? Bolsonaro diz que vai discutir questão com Marcelo Queiroga; "quero fechar uma data" Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou, nesta segunda-feira (23/8), que vai definir até o final do dia a desobrigatoriedade do uso de máscaras contra a Covid-19 para os já vacinados e para quem já contraiu o vírus.

"Quero fechar uma data hoje", disse o presidente durante uma entrevista à uma rádio paulista ao comunicar que vai discutir o assunto durante uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. 

Bolsonaro ainda citou o tratamento precoce defendido por ele e voltou a afirmar que a vacina é experimental e tem uso emergencial. Vale lembrar que o Supremo Tribunal Federal já deu poder aos governadores de ignorarem, em fevereiro, as determinações do Governo Federal sobre o uso, ou não, das máscaras de proteção.

LEIA MAIS: Deputado baiano propõe criação do Dia Estadual do Reggae; confira detalhes

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.