Sancionada lei que suspende obrigatoriedade de renovação de frota para motoristas até 2021 em Salvador
Sancionada lei que suspende obrigatoriedade de renovação de frota para motoristas até 2021 em Salvador
O prefeito ACM Neto (DEM) sancionou a lei que suspende até 1º de janeiro de 2021 a obrigatoriedade de renovação da frota para taxistas, motoristas de aplicativos, mototaxistas e motoristas de vans escolares. A medida foi anunciada nas redes sociais do político nesta sexta-feira (24/7).
A lei determina que veículos cadastrados no Serviço de Transporte Individual de Passageiros (Stip) devem ter idade máxima de oito anos, contados a partir da emissão do primeiro Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). "Essa é outra medida que chega para ajudar os trabalhadores que sofreram com a crise da Covid-19", disse o prefeito.
Está suspensa, até o começo de 2021, a obrigatoriedade de renovação da frota p/ taxistas, motoristas de aplicativos, mototaxistas e motoristas de vans escolares que venceria este ano. Essa é outra medida que chega para ajudar os trabalhadores que sofreram com a crise da Covid-19.
— ACM Neto (@acmneto_) July 24, 2020
A norma foi publicada na edição desta sexta-feira no Diário Oficial do Município.
LEIA MAIS: Clientes fazem filas para aguardar reabertura de shoppings em Salvador; assista
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.