"Meu destino é a Bahia": campanha quer fortalecer turismo no estado depois da pandemia
"Meu destino é a Bahia": campanha quer fortalecer turismo no estado depois da pandemia
Uma campanha chamada “Meu Destino é a Bahia” está sendo promovida para estimular o turismo na Bahia. Cairu, que é o terceiro destino mais visitado do estado, e outras 12 zonas turísticas participam da ação, idealizada pela Brazillian Business Group (BBG) Brasil.
A novidade é alinhada com a campanha nacional “Meu Deus é o Brasil”, que incentiva que os turistas brasileiros explorem o próprio país após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A campanha pretende unificar toda a cadeia produtiva do turismo em uma rede solidária, começando pelos órgãos oficiais do turismo, entidades, passando pelas pequenas e médias empresas do setor, até o consumidor final.
Para participar e divulgar lugares como Morro de São Paulo, Moreré, Boipeba, Gamboa, Garapuá e Cairu, basta acessar o site para baixar e personalizar as peças. “Neste momento, estamos buscando as melhores estratégias para a retomada das atividades turísticas após a pandemia. Seguindo todos os protocolos de segurança, estaremos de braços abertos para receber os turistas domésticos ao nosso paraíso”, garantiu a Secretária de Turismo de Cairu, Diana Farias.
LEIA MAIS: Ambulantes e mototaxistas vão para casa do prefeito de Candeias reclamar do lockdown
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.