Saúde

Após participar de ato a favor do governo, professor morre com suspeita de Covid-19; vítima protestava sem máscara

Após participar de ato a favor do governo, professor morre com suspeita de Covid-19; vítima protestava sem máscara

Por Da Redação

Após participar de ato a favor do governo, professor morre com suspeita de Covid-19; vítima protestava sem máscaraarquivo pessoal

Um professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) morreu com suspeita de Covid-19 no último domingo (17/5). Fotos mostram que Angelo Antônio Cavalcante Martins havia participado de protestos a favor do governo Bolsonaro no dia 19 de Abril, em Maceió, sem utilizar máscara. O ato pedia, entre outras coisas, o fim do isolamento social.


Em nota, a UFAL lamentou o ocorrido. Angelo dava aulas na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAC). O professor ajudou na montagem do curso de turismo da universidade e, mais recentemente, foi coordenador do curso de especialização de gestão pública municipal (EAD).


Colegas relataram ao UOL que o ele teria sentido sintomas da doença há cerca de uma semana, mas só procurou o hospital quando os sinais se agravaram, já com um quadro no qual apresentava falta de ar e febre alta.


LEIA MAIS: Mais de 100 mil brasileiros se recuperaram da Covid-19; país registra 16.792 mortes


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.