Caixa diz que houve "redução considerável" no tempo de espera nas agências e avisa que não é preciso dormir na fila
Caixa diz que houve "redução considerável" no tempo de espera nas agências e avisa que não é preciso dormir na fila
A Caixa divulgou nota nesta quarta-feira (6/5), dizendo que houve uma “redução considerável das filas nas agências em todo o país”. Cerca de 50 milhões de pessoas já sacaram o benefício de R$ 600 concedido pelo governo nos bancos da rede.
LEIA MAIS: Fila em lotérica no interior causa aglomeração durante pandemia; veja vídeo
LEIA MAIS: Homem é executado com tiro na cabeça na fila do banco em Salvador; suspeitos estavam em um carro
Ainda de acordo com o texto, algumas unidades que tinham aglomeração de pessoas tiveram suas filas zeradas antes da abertura das portas, às 8h. A Caixa reforçou, ainda, que "não é preciso madrugar nas filas".
Todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 14h, serão atendidas, garante a assessoria do banco. Mesmo com as unidades fechando às 14h, o atendimento continua até o último cliente do dia.
Entre as medidas para reduzir filas estão a sinalização e organização das mesmas, além de instalação de impressoras para facilitar a triagem fora da agência. A Caixa prometeu reforçar o atendimento com mais 3 mil funcionários, além de 4.800 vigilantes e quase 900 recepcionistas para organizar os trabalhos e orientar o público.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.