Silas Malafaia mostra vídeo com comércio aberto, defende Bolsonaro e detona quarentena; "isso tudo é uma farsa"
Silas Malafaia mostra vídeo com comércio aberto, defende Bolsonaro e detona quarentena; "isso tudo é uma farsa"
O pastor Silas Malafaia foi um dos assuntos mais comentados na rede social na tarde desta quinta-feira (2/4). O pastor publicou um vídeo para provar que o comércio do Rio de Janeiro continua funcionando normalmente e que a quarentena "é uma farsa".
Nas imagens, um homem mostra a capa de um jornal da última quarta-feira (1/4) para provar que não há montagens e, a seguir, anda pelas ruas de duas comunidades da cidade mostrando o comércio e várias pessoas trabalhando. O objetivo do vídeo, segundo Malafaia, é mostrar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está certo. “Eu quero bater palma pra essa gente pobre, trabalhadora, que está desmoralizando essa quarentena de araque de governadores e prefeitos. Todas as comunidades do Brasil estão abertas", falou
VEJA
Estou provando com o vídeo que mandei fazer em áreas de comunidade, para denunciar essa farsa, essa safadeza de quarentena que atende a interesses políticos e de mídia. https://t.co/gCCAFc1sEM
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) April 2, 2020
A atitude do pastor foi criticada pelos internautas. Um até pediu que Malafaia fosse preso "por ameaçar a saúde pública". Outros compartilharam o perfil do religioso para que fosse denunciado pela população.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.