Vídeos pornôs de coronavírus, com roupa de proteção em cidade fantasma, bombam na internet
Vídeos pornôs de coronavírus, com roupa de proteção em cidade fantasma, bombam na internet
O Coronavírus já fez mais de 3 mil vítimas fatais no mundo e dados atualizados nesta quinta-feira (5/3) contabilizam oito brasileiros infectados pelas doenças, mas algumas pessoas estão sentindo prazer com isso. Vídeos pornôs com pessoas usando roupa de proteção ou alusão a cidade de Wuhan, onde começou o surto, tem aumentado nos sites para adultos.
LEIA MAIS: Brasil confirma oito casos de coronavírus; São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo têm registros
De acordo com a revista Vice, uma busca por coronavírus no site Pornhub traz 112 vídeos. Outro site, xHamster, fez uma oferta fornecendo contas grátis para as regiões muito afetadas pela doença e quase caiu com o número de pedidos, mas tem quatro vídeos para o termo de busca.
Um deles, hospedado no PornHub, se chama “Filmagem (Agente CDC) Investiga Wuhan Deserta” e mostra um profissional de saude vestindo roupa de proteção em uma cidade deserta. Depois, uma mulher de camisola de hospital aparece e começa a fazer sexo oral nele.
Os donos do canal se intitulam "Spicy x Rice". Spicy diz que fez tudo pensando no bem das pessoas. “Não queríamos insultar as pessoas fazendo algo muito real. Conhecemos pessoas presas em Wuhab e fizemos o vídeo com elas em mente"
Outro vídeo deles, “Agente do TSA Prende Mulher Suspeita de Ter o Coronavírus” tem enredo parecido. “Acho que as pessoas estão tão atraídas por pornô temático do COVID-19 pelo mesmo motivo que pessoas que se assustam com a própria sombra são atraídas por filmes de terror: estamos sempre procurando coisas que nos façam sentir vivos”, disse ele em entrevista à reportagem.
LEIA MAIS: Brasil confirma oito casos de coronavírus; São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo têm registros
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.