Política

Projeto de lei sugere a realização de seminário antidrogas nas escolas estaduais

De acordo com a proposta, a Secretaria de Educação realizaria seminários no primeiro e segundo semestre de cada ano letivo

Por Da Redação

Projeto de lei sugere a realização de seminário antidrogas nas escolas estaduaisDivulgação
Em projeto de Lei apresentado à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Leandro de Jesus (PL), em ação de combate às drogas, sugeriu a realização de Seminário Antidrogas no início de cada semestre do ano letivo nas escolas da rede pública estadual de ensino.
De acordo com a proposta, a Secretaria de Educação realizaria, através de seus estabelecimentos de ensino, seminários com a finalidade de transmitir aos alunos conhecimento sobre a nocividade e consequências do uso de entorpecentes.
Em oposição à fala do ex-governador da Bahia Rui Costa, hoje ministro da Casa Civil do governo Lula, Leandro de Jesus afirmou que "as drogas devem ser combatidas e não regulamentadas":
"Ao contrário do que disse o ex-governador Rui Costa, as drogas, o tráfico, não empregam, elas destroem. O uso de drogas é uma das maiores causas de morte de jovens no mundo e pode deixar graves sequelas a longo prazo. A prevenção pode reduzir os números drasticamente, mas primeiro é preciso entender qual é o cenário atual do uso de drogas na juventude". 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.