Por falta de qualificados em processo seletivo interno, Novo não terá candidato ao Governo da Bahia
Diante deste cenário, o presidente do partido, Vital Jr., informou que a sigla só terá nomes para concorrer à Câmara. "Estamos trabalhando para isto: eleger ao menos um deputado federal do Novo na Bahia", projetou
Por falta de aprovados no processo seletivo interno, o Novo não terá nenhum candidato ao Governo da Bahia. A informação foi confirmada pelo presidente do partido no estado, Vital Júnior, na última terça-feira (14/6).
Segundo o dirigente partidário, "dentre os critérios estabelecidos pelo partido", não houve admitidos na análise interna. "É necessário ter experiência com gestão, experiência com liderança, comunicação, planejamento, alinhamento com os princípios e valores do Novo, capacidade de negociação e abrir mão de privilégios públicos (carros, assessores, ajuda moradia, etc.)", informou Vital, em entrevista ao Aratu On.
Diante deste cenário, ele informou que a sigla só terá nomes para concorrer à Câmara. "Estamos trabalhando para isto: eleger ao menos um deputado federal do Novo na Bahia", projetou.
Registrado oficialmente em 2015, a legenda tem Luiz Felipe d'Avila como pré-candidato à presidência da República. Atualmente, o único governador eleito pela sigla é Romeu Zema, em Minas Gerais. Na Bahia, o Novo não possui parlamentares eleitos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!