Pabllo Vittar declara apoio a Lula na corrida presidencial em 2022; "estou só esperando o ano que vem para poder votar"
Pabllo lembrou, ainda, da época em que ela e sua família fazia parte do Movimento Sem Terra (MST). "Eu era pequena, mas lembro bem. Foi no Pará. Muita gente não procura entender nem a ponta do iceberg, não sabe do que o MST se trata ou o que é uma ocupação"
Pabllo Vittar revelou que vai apoiar Lula nas eleições para presidente do Brasil em 2022. Em entrevista à revista Elle, a cantora drag queen afirmou que vai usar sua influência para eleger o líder do PT.
"Que homem incrível. Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando", disse.
Pabllo lembrou, ainda, da época em que ela e sua família fazia parte do Movimento Sem Terra (MST). "Eu era pequena, mas lembro bem. Foi no Pará. Muita gente não procura entender nem a ponta do iceberg, não sabe do que o MST se trata ou o que é uma ocupação. Mas, pela minha experiência, eu posso afirmar que fui feliz. Apesar da simplicidade, eu estava rodeada de pessoas que me respeitavam. Às vezes, você não tem recursos, mas tem gente que te respeita, ama e encoraja. E isso é tudo", concluiu.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.