João Roma vota na Faculdade de Educação da UFBA e critica PT e ACM Neto
Ele minimizou os resultados das pesquisas, que o colocam como terceiro colocado na disputa, atrás de Neto e Jerônimo Rodrigues (PT)
João Roma (PL) foi o último dos candidatos ao Governo da Bahia a votar, neste domingo (2/10). Após acompanhar as votações da candidata ao Senado, Raissa Soares (PL), em Porto Seguro, e da sua vice, Leonidia Umbelina (PMB), em Feira de Santana, o postulante ao Palácio de Ondina votou no final da tarde a Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador.
Ao lado da família, ele cutucou o candidato ACM Neto (União), seu ex-aliado. "Precisam explicar qual a diferença de ACM Neto para o PT, porque, pelo que a gente tem visto, ele tem defendido as mesmas bandeiras. Quem vota Bolsonaro 22, vota João Roma 22. O voto útil é esse, 22 na cabeça" , disse, em conversa com a imprensa.
Ele minimizou os resultados das pesquisas, que o colocam como terceiro colocado na disputa, atrás de Neto e Jerônimo Rodrigues (PT). "Estou olhando com muita desconfiança todas essas pesquisas e olha que vocês que são da imprensa e têm me acompanhado sabem que eu não sou de estar reagindo a estatística ou a dados técnicos. Mas, de fato, tem informações muito discrepantes e de forma muito nebulosa nessa reta final. O que nós sabemos é que o Data Povo certamente vai falar mais alto", pontuou Roma.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!