João Roma critica Rui Costa sobre vacinas; "não dá crédito a Bolsonaro"
O titular da pasta é pré-candidato ao Governo do Estado.
O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), criticou a condução do governador da Bahia, Rui Costa (PT), no processo de imunização contra a Covid-19. O titular da pasta é pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições 2022.
"Mais vacinas chegaram à Bahia! O governo Jair Bolsonaro enviou ontem ao nosso estado mais um lote com 468 mil doses. No total, já foram mais de 10,8 milhões de doses distribuídas ao estado, com mais de 7,6 milhões aplicadas, segundo o Ministério da Saúde. Vacina, proteção e cuidado. Infelizmente, o governador Rui Costa não tem dado o devido crédito ao governo Jair Bolsonaro, que tem feito um enorme esforço para enviar imunizantes aos estados. Chegamos a 100 milhões de brasileiros imunizados. O Governo Federal seguirá com essa prioridade", escreveu, no Twitter.
Infelizmente, o governador @costa_rui não tem dado o devido crédito ao governo @jairbolsonaro, que tem feito um enorme esforço para enviar imunizantes aos estados. Chegamos a 100 milhões de brasileiros imunizados. O Governo Federal seguirá com essa prioridade.
— João Roma (@joaoromaneto) July 28, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.