Política

Candidata ao Senado, Tâmara Azevedo acusa Otto de fazer parte do centrão: “Uma lástima”

Além de Tâmara e Otto, participaram do debate Cacá Leão (PP) e Raissa Soares (PL)

Por Da Redação

Candidata ao Senado, Tâmara Azevedo acusa Otto de fazer parte do centrão: “Uma lástima”Créditos da foto: reprodução / G1

Mesmo com uma candidatura de apoio ao nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a candidata Tâmara Azevedo (PSOL) criticou Otto Alencar (PSD), nome apoiado pela executiva petista na Bahia para o Senado.


Durante debate promovido pelo portal G1, nesta terça-feira (30/8), a postulante ao Congresso acusou Otto de fazer parte do centrão.


“Esse mesmo centrão que aportou o orçamento secreto, que dá sustentabilidade ao governo Bolsonaro e, sem falar, que votou 82 vezes alinhado a este “desgoverno” Bolsonaro. Isto é uma lástima. É preocupante para a gente”, criticou.


Ela ainda se classificou como “a única candidata de esquerda” na disputa pelo Senado. Nosso partido é o único que defende a população baiana, tanto no Senado, quanto na Câmara, como tem feito essas disputas nas Assembleias Legislativas e pelos vereadores”


Além de Tâmara e Otto, participaram do debate Cacá Leão (PP) e Raissa Soares (PL).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.