Após enteado, Wagner deve emplacar assessor no secretariado de Jerônimo
Monteiro vinha tendo o nome cotado na Comunicação (Secom), mas a tendência é que André Curvello siga na pasta
*Com informações do repórter João Brandão
Chefe da comunicação do senador Jaques Wagner (PT), Bruno Monteiro deve ser o secretário de Cultura (Secult) na gestão de Jerônimo Rodrigues.
A informação foi inicialmente publicada pelo portal Metro 1 e confirmada ao Aratu On por fontes governistas. Caso realmente se confirme a articulação, é o segundo nome ligado ao ex-governador que deve compor o secretariado do futuro chefe do Palácio de Ondina. O primeiro deles foi o próprio enteado de Wagner, Eduardo Sodré Martins, anunciado na última quinta-feira (22/12) como chefe da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) a partir de 2023.
Monteiro vinha tendo o nome cotado na Comunicação (Secom). Contudo, com as arrumações promovidas nas últimas semanas, o atual titular da pasta, André Curvello, deve ter a permanência assegurada. Desta forma, a Secult foi visto como um espaço para alocação do assessor de Wagner.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!