Política

Votação para escolher novo conselheiro do TCM manterá ritos, ao contrário da última eleição

Na última votação, apenas um candidato discursou no plenário da AL-BA; nesta terça (5/3), os dois concorrentes devem fazer declarações na Casa

Por João Brandão

Votação para escolher novo conselheiro do TCM manterá ritos, ao contrário da última eleiçãoJoão Brandão

Ao contrário da última votação para conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), em março de 2023, quando a atual conselheira Aline Peixoto não usou do discurso de 20 minutos no plenário, a sessão desta terça-feira (5/3) deverá manter os ritos convencionais.


Conforme apurado pelo Aratu On nesta terça, o deputado estadual Paulo Rangel (PT) e o ex-deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) vão usar do seu tempo de 20 minutos para tentar convencer os parlamentares.


A votação para a escolha do novo conselheiro é feita de forma secreta, por meio de uma cédula de papel que fica ao lado da Mesa Diretora. Na última votação, apenas o então candidato Tom Araújo (União) usou seu tempo no plenário da Casa.


LEIA MAIS: Rangel nega que governo tenha boicotado indicação de Fabrício Falcão ao TCM


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.