Política

Pesquisa Ipec aponta que aprovação de Lula é de 37% e oscila para baixo

A avaliação do atual governo oscilou dois pontos percentuais para baixo em relação ao levantamento do mesmo instituto, em 11 de abril, quando a aprovação era de 39%.

Por Da Redação

Pesquisa Ipec aponta que aprovação de Lula é de 37% e oscila para baixoRicardo Stuckert/PR
Pesquisa Ipec divulgada nesta sexta-feira (9/6) pelo jornal O Globo aponta que o governo Lula (PT) oscilou para baixo no índice de aprovação dos brasileiros. A informação foi publicada pelo Uol.
O presidente, segundo a publicação, é aprovado por 37% dos entrevistados, enquanto 28% reprovam o governo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
De acordo com a Ipec, 37% dos brasileiros avaliam o governo Lula como ótimo ou bom. É também avaliado por 28% dos entrevistados como ruim ou péssimo. Outros 37% avaliam os cinco primeiros meses de Lula no Alvorada como regular
O Uol ressaltou que a avaliação do atual governo oscilou dois pontos percentuais para baixo em relação ao levantamento do mesmo instituto, em 11 de abril, quando a aprovação era de 39%.
LEIA MAIS: Brasileira presa com droga na Indonésia é condenada a 11 anos; escapou da pena de morte
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.