Política

Tiago Correia afirma que ACM Neto “foi gigante” na eleição e diz que campanhas tiveram “acertos e erros”

O parlamentar disse, também, que ambas campanhas, de Neto e Jerônimo, assim como quaisquer outras, tiveram acertos e erros

Por João Brandão

Tiago Correia afirma que ACM Neto “foi gigante” na eleição e diz que campanhas tiveram “acertos e erros”divulgação

O deputado estadual reeleito Tiago Correia (PSDB) disse, nesta terça-feira (6/12), que ACM Neto (União Brasil) foi “gigante” na eleição para governo da Bahia neste ano, pois chegou ao segundo turno contra um candidato de Lula (PT) em um estado que deu a segunda maior votação ao presidente eleito no Brasil.


“Em uma análise fria, digo que Neto foi um gigante ali, pau a pau, bem pertinho de Jerônimo. Se fizer uma análise, na eleição de 2006, 2010, 2014, 2018, onde houve candidato do PT apoiado por Lula, eles ganharam no primeiro turno. Inclusive aqui na Bahia, com candidatos desconhecidos, com Rui Costa”, pontuou, na Rádio Metrópole.


O parlamentar disse, também, que ambas campanhas, de Neto e Jerônimo, assim como quaisquer outras, tiveram acertos e erros, mas reafirmou que “agora é fácil analisar depois do fato consumado”.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.