Política

Adolfo Menezes decreta obrigatoriedade do uso de máscaras na AL-BA

A medida foi decretada em virtude do crescimento dos índices de infecção por Covid-19 no estado

Por Matheus Caldas

Adolfo Menezes decreta obrigatoriedade do uso de máscaras na AL-BA

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), determinou a obrigatoriedade do uso de máscaras na Casa. A informação está contida na edição desta quinta-feira (1/12) do Diário Oficial do Legislativo.


A medida foi decretada em virtude do crescimento dos índices de infecção por Covid-19 no estado. Na última segunda-feira (28/11), o governador Rui Costa anunciou o retorno da obrigatoriedade do uso equipamento em locais fechados na Bahia.


Na AL-BA, Adolfo Menezes também estabeleceu que só poderão acessar as dependências do prédio do Legislativo pessoas que tenham se imunizado com, pelo menos, duas doses da vacina contra o novo coronavírus – à exceção de crianças e adolescentes, que, com apenas uma dose, estão autorizadas a frequentar o local. 


O expediente segue no regime presencial e as sessões no plenário continuam no formato semipresencial.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.