Ipec: ACM Neto mantém liderança com 47% e Jerônimo avança para 32% na disputa para o governo da Bahia
O segundo candidato na disputa é Jerônimo (PT), com 32% das intenções de voto, percentual superior ao indicado na primeira pesquisa, que foi de 13%. São 19 pontos percentuais de crescimento do candidato petista
Pesquisa realizada pelo IPEC (antigo Ibope), divulgada nesta sexta-feira (23/9) pela TV Bahia, mantém a liderança do candidato do União Brasil ao governa da Bahia, ACM Neto, que agora 47% das intenções de voto (antes tinha 56%).
O segundo candidato na disputa é Jerônimo (PT), com 32% das intenções de voto, percentual superior ao indicado na primeira pesquisa, que foi de 13%. São 19 pontos percentuais de crescimento do candidato petista.
Esse é o segundo levantamento feito pelo instituto para a corrida eleitoral da Bahia em 2022.
O candidato João Roma possui 6%, índice que era de 7% no levantamento anterior. O candidato Marcelo Millet (PCO) aparece com 1% , índice que foi de 2% na pesquisa anterior. Nas últimas posições estão Kleber Rosa (PSOL) com 1%, mesmo índice da pesquisa anterior, e Giovani Damico (PCB) não pontuou nas duas pesquisas. Votos brancos e nulos somam 4%. Não souberam ou preferiram não responder outros 8%.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!