Em carreata ao lado de Neto e Cacá, Marcelinho pede mais incentivo para produção em Ubatã
O deputado estadual acompanhou a agenda da chapa majoritária ao lado de apoiadores, como o ex-prefeito Expedito e a ex-prefeita Simeia Queiroz, além de lideranças da região
Fomento para produção, créditos e assistência técnica para cacauicultura e agricultura familiar foram demandas de incentivos defendidas pelo candidato à reeleição para deputado estadual Marcelinho Veiga (UB), durante carreata da chapa de ACM Neto (UB) e Cacá Leão (PP), no município de Ubatã, na noite desta quinta-feira (15/9). Ao lado dos postulantes a governador e senador, Veiga frisa a importância de criar políticas agrárias que atendam diretamente a família do campo e das cidades que produzem alimentos.
“Ubatã é uma área rica e com solo fértil e que precisa de mais incentivos para beneficiar as famílias produtoras com sementes de milho, feijão, mudas de cacau e fruteiras. O governo tem o dever de ajudar no desenvolvimento econômico da região do sul da Bahia com mais investimentos e com tecnologia e assistência. Tenho certeza que com a vitória de Neto e Cacá, essa região do estado terá um atendimento mais qualificado e com políticas diretas para ajudar na produção e comercialização dos alimentos”, diz Veiga.
O deputado estadual acompanhou a agenda da chapa majoritária ao lado de apoiadores, como o ex-prefeito Expedito e a ex-prefeita Simeia Queiroz, além de lideranças da região. Marcelinho salienta que o apoio de ambos os políticos representa a aceitação do trabalho que seu mandato realiza na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). “São dois apoiadores de pesos e com serviços prestados a Ubatã. Por isso, sempre que possível, estou na cidade para debater ações e levar serviços e programas para o povo mais vulnerável”, completa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!