Apadrinhado por Leão, cantor evangélico oficializa candidatura a federal pela Bahia: ‘Missão em defesa das famílias’
Narizeu tem 49 anos e iniciou a sua carreira musical como tecladista aos 18 anos, ao trabalhar com grandes nomes da música baiana, como Banda Mel, Baby do Brasil, Sarajane, dentre outros
Baiano, natural de Serrinha, o cantor evangélico Sandro Narizeu oficializou a sua candidatura a deputado federal pelo Partido Progressista (PP). Essa é a primeira vez que o músico entra na política.
Narizeu tem 49 anos e iniciou a sua carreira musical como tecladista aos 18 anos, ao trabalhar com grandes nomes da música baiana, como Banda Mel, Baby do Brasil, Sarajane, dentre outros.
Em sua carreira, o Sanfoneiro de Jesus, como é conhecido, também atuou como produtor musical no mercado fonográfico. Ele classifica a sua candidatura como “uma missão em defesa das famílias”.
“Agora começo efetivamente a desempenhar um papel mais firme perante a sociedade. É tempo de mudança e, nessa mudança toda, trago a minha maior e principal bandeira: a família”, conta Sandro. “Quero levar paz e acolhimento, seja lá por qual caminho eu for”, emendou.
Sandro Narizeu tem o vice-governador João Leão (PP) como um dos seus padrinhos na política. “Eu creio que há esperança para o nosso Brasil”, concluiu.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!